terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que leva uma pessoa a trocar a Luz pelas Trevas ??
As vezes eu fico imaginando, como  Deus deve ficar quando ele vê lá de cima o que o mundo que e Ele criou com tanto amor está virando.
Eu ainda fico chocada em lembrar que  uma pessoa poder vender a sua própia alma para o Diabo, mas pra que isso??Deus nos dá tudo e ainda tem gente que não percebe que \só ele pode nos salvar.depois de tudo q Jesus passou por nós!!!
A biblia diz:Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Levítico 19:31 .
Não adianta ter:dinheiro e nem fama aqui na Terra pq tudo o que temos ficará aqui, ninguém é eterno,todos nós morreremos um dia, e vai adiantar ter de tudo na Terra e não ter nada no céu?Devemos nos preocupar com a nossa vida depois que morrermos pq essa sim será eterna.
Nós devemos buscar a Deus a cada dia, para q ele nos livre das ciladas do inimigo.
Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?”  
SÓ JESUS PODE PREVER O SEU FUTURO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário